
Desde o dia em que você nasceu, percebi que em você havia algo especial... pois você desde pequenininha lutou para viver... e tenho certeza que isso não é um acaso! você entrou na nossa família para iluminar nossas vidas, nos mostrando que apesar das dificuldades e obstáculos, vale a pena viver... vale a pena sorrir... vale a pena sentir... vale a pena sonhar... vale a pena lutar...
Priminha linda, apesar de tão criança você tem um dom especial... e só quem te ama muito como eu, pode perceber o quanto você é importante em nossas vidas....

0 Comments:
Post a Comment
<< Home